De volta à Série A, Atlético-GO oficializa contratação do atacante Negueba

Dispensado do Grêmio, onde disputou o último Brasileirão, jogador revelado pelo Flamengo assinou até o fim de 2017 e é o 12° reforço do Dragão para a atual temporada

290021

O Atlético-GO segue trazendo novos reforços para 2017, ano em que retorna à elite do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (27 de janeiro), a equipe anunciou o meia-atacante Negueba, ex-Grêmio.

O jogador defendeu Coritiba e Grêmio em 2016. No clube paranaense, teve algum destaque, e acabou envolvido em troca com o volante Edinho, chegando ao Tricolor Gaúcho. No Rio Grande do Sul, não conseguiu se firmar no time campeão da Copa do Brasil.

Saiba mais:

Deu ruim? Pai de Eduardo Vargas revela torcida para que atacante acerte com o Tigres, do México

Palavra de Diós: Maradona detona críticas a Lionel Messi por falta de título mundial

Perto do título: United perde para Hull City, mas vai à final da Copa da Liga Inglesa

Nas redes sociais do Dragão, Negueba já mandou recado para o torcedor do clube goiano. “Eu estou vindo aqui para ajudar, para somar e para ganhar títulos”, declarou o jogador, revelado nas categorias de base do Flamengo, e com passagem também pelo São Paulo.

Ainda sem o novo reforço, o Atlético-GO estreia no Campeonato Goiano neste sábado (28), em clássico contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Outras contratações, como o meia Willians e o zagueiro Roger Carvalho, estão relacionadas pelo técnico Marcelo Cabo.

Deixe seu comentário