Felipe Melo cria própria rede social para estreitar relação com torcedores

Lançada na última semana, a "Área Felipe Melo" já reúne mais de 4 mil usuários no mundo inteiro e é um iniciativa do jogador para divulgar o seu trabalho, além de ganhar receitas em publicidade

compartilhado
A rede social do jogador funciona da mesma forma que o já conhecido Facebook (Foto: Reprodução/ Área Felipe Melo)
A rede social do jogador funciona da mesma forma que o já conhecido Facebook (Foto: Reprodução/ Área Felipe Melo)
288204
compartilhado

Além de jogador de futebol, Felipe Melo também agora é dono da sua própria rede social. Lançada na semana passada, a “Área Felipe Melo” foi desenvolvida pelo novo volante do Palmeiras em conjunto com uma empresa espanhola de tecnologia, com o objetivo de estreitar sua relação com seus fãs e torcedores, além de aumentar a sua divulgação com publicidade.

A rede social do jogador funciona da mesma forma que o já conhecido Facebook: O usuário se cadastra, cria um próprio perfil e pode curtir e compartilhar conteúdo. A diferença é que Felipe Melo é adicionado automaticamente ao ciclo de amizades e suas publicações ganham maior destaque.

Veja também:

Novo camisa 9! Palmeiras acerta com Willian Bigode; Fabrício e Robinho ficam no Cruzeiro

Reforço no Peixe? Santos manda empresário à Alemanha para fechar com Bruno Henrique

Desmanche no Timão? Fabio Carille aceita saída de Uendel e admite risco de perder outros atletas

Desde o seu lançamento, mais de 4 mil pessoas já visitaram a nova plataforma, com uma maioria de usuários do Brasil e da Turquia, países em que o jogador já atuou. A ideia de Felipe Melo também é poder reunir todos os seus seguidores do Twitter e Instagram – já são quase 4 milhões – divulgando a sua marca pessoal.

Resta saber se o mais novo reforço do Verdão justificará os seus fãs a aderirem a essa nova tendência, principalmente com boas atuações dentro e fora das quatro linhas, uma vez que as polêmicas não são coisa rara ao longo da carreira do jogador de 33 anos.

Links relacionados
Deixe seu comentário