Na espera por Romulo, Flamengo se apresenta para temporada; Conca e Trauco são novidades

Jogadores foram as únicas surpresas do elenco que disputará a Conmebol Libertadores Bridgestone. Volante está na Rússia resolvendo últimas pendências

compartilhado
Conca e Trauco posaram ao lado dos outros gringos do elenco na apresentação do Flamengo (Divulgação Flamengo)
Conca e Trauco posaram ao lado dos outros gringos do elenco na apresentação do Flamengo (Divulgação Flamengo)
288137
compartilhado

O Flamengo se apresentou nesta quarta-feira (11 de janeiro) com poucas novidades no elenco que disputará a Conmebol Libertadores Bridgestone. Com apenas o meia Dario Conca e o lateral-esquerdo Miguel Trauco como reforços, os jogadores se dividiram entre academia e trabalho físico leve no gramado.

Com as saídas de Fernandinho e Emerson Sheik, a diretoria ainda busca um reforço para o setor ofensivo. Orlando Berrío, do Atlético Nacional (COL), Eduardo Vargas, do Hoffenheim (ALE), e Cecilio Domínguez, que defende o Cerro Porteño (PAR), são os favoritos.

Romulo, que está na Rússia resolvendo as últimas pendências com o Spartak Moscou, deve ser anunciado na próxima semana. Além do Campeonato Carioca e da Primeira Liga, o Flamengo tem a Libertadores como prioridade para a temporada. A estreia será no dia 8 de março, contra o San Lorenzo (ARG). Com o imbróglio envolvendo o Maracanã, a tendência é que o duelo ocorra no estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador.

Saiba mais:

Camisa 10? Diretor do Flamengo afirma que tendência é que Conca vista a 11 e Diego siga com a 35

Negou: Mattos trata como 'impossível' chegadas de Pratto e Borja, mas projeta mais dois reforços

Será? Presidente do Nacional diz que ficaria "completamente louco" com a chegada de Ronaldinho

Links relacionados
Deixe seu comentário