Mourinho planeja economizar nessa janela para investir pesado no meio do ano

Treinador do Manchester United disse que a tendência é que o clube apenas vende e não adquira nenhum nome ao grupo neste mês de janeiro

False
288135

Com a janela de transferência de janeiro ativa, o Manchester United e seu técnico José Mourinho já definiram a sua estratégia no mercado. Apesar de ter interesse confirmado pelo treinador português nos defensores Lindelof e Nélson Semedo – ambos do Benfica –, os Red Devils planejam economizar para poder voltar a fazer grandes contratações no meio do ano.

“Acho que nós, neste mercado de inverno (da Europa), só vamos vender e não comprar. É a minha sensação”, disse Mourinho ao ser perguntado sobre as negociações por Semedo e Lindelof. “Acho que vamos vender, acumular libras para, no próximo verão, podermos fazer o que fizemos na última janela do meio de ano, que foi atacar forte, contratando quatro jogadores que sabíamos que eram de primeiro nível e que iriam ajudar nosso time melhorar”.

Saiba mais:

Camisa 10? Diretor do Flamengo afirma que tendência é que Conca vista a 11 e Diego siga com a 35

Negou: Mattos trata como 'impossível' chegadas de Pratto e Borja, mas projeta mais dois reforços

Será? Presidente do Nacional diz que ficaria "completamente louco" com a chegada de Ronaldinho

Na última janela de transferências, o United fez movimentações de peso. O atual sexto colocado do Campeonato Inglês fez a maior transferência da história do futebol, pagando 105 milhões de euros por Pogba, além de ter contratado Ibrahimovic, Bailly e Mkhitaryan.

Por enquanto o time de Manchester vem seguindo o script proposto pelo seu comandante. Recentemente o time chegou a um acordo com o Everton para vender o meio-campista francês Morgan Schneidelin por 22 milhões de libras. Por outro lado, o site português O Jogo informou que a venda de Lindelof está encaminhada desde meados de dezembro e que o negócio pode ser finalizado a qualquer momento.

Deixe seu comentário