Alto salário pode ser trunfo do Atlético-MG para contratar volante do Internacional

Anderson não interessa ao Colorado por seu custo elevado, que gira em torno dos R$ 500 mil mensais. O Galo tenta o jogador por empréstimo

False
288129

Fora dos planos no Internacional, o volante Anderson está mira do Atlético. O jogador interessa ao Galo que busca com urgência um jogador para a posição, já que perdeu dois atletas de uma só vez nessa janela de transferências – Leandro Donizete para o Santos e Júnior Urso que encerrou seu vínculo tendo que retornar ao futebol chinês.

A ideia do Inter é se livrar dos altos salários do jogador, hoje em torno dos R$ 500 mil mensais. A diretoria no clube gaúcho avalia a possibilidade atleticana, mas também vê com bons olhos outra proposta do Middlesbrough, da Inglaterra, que fez uma oferta pelo jogador.

Saiba mais:

Camisa 10? Diretor do Flamengo afirma que tendência é que Conca vista a 11 e Diego siga com a 35

Negou: Mattos trata como 'impossível' chegadas de Pratto e Borja, mas projeta mais dois reforços

Será? Presidente do Nacional diz que ficaria "completamente louco" com a chegada de Ronaldinho

“É uma questão que trabalharemos internamente. Surgiu a proposta ontem (terça-feira), falamos com o Anderson ontem à noite. Falaremos sobre isso em um momento apropriado”, destacou o vice-presidente colorado, Roberto Melo.

A oferta do Galo é ter o jogador por empréstimo, pagando parte dos salários do jogador e o Internacional o restante. O atrativo é ter Anderson jogando a Libertadores de 2017, com a possibilidade de valorização. As conversas evoluem e, enquanto isso, o atleta segue fazendo trabalhos a parte.

Deixe seu comentário