Com Libertadores pela frente, Flamengo se reapresenta com mais saídas que chegadas

Além de Conca, o Flamengo confirmou a chegada do lateral-esquerdo Trauco, que chegar com o aval do atacante Paolo Guerrero. O volante Rômulo aguarda liberação do Spartak (RUS) para assinar contrato

compartilhado
Com Libertadores pela frente, Flamengo se reapresenta com mais saídas que chegadas (Gilvan de Souza/Flamengo)
Com Libertadores pela frente, Flamengo se reapresenta com mais saídas que chegadas (Gilvan de Souza/Flamengo)
288119
compartilhado

O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quarta-feira (11 de janeiro), no CT do clube, no Rio de Janeiro. A grande novidade será a presença do meia Dario Conca, mas o argentino, que se recupera de lesão no joelho, só tem previsão de retornos aos gramados em abril.

Além de Conca, o Flamengo confirmou a chegada do lateral-esquerdo Trauco, que chegar com o aval do atacante Paolo Guerrero. O volante Rômulo aguarda liberação do Spartak (RUS) para assinar contrato com os rubro-negros.

Em contrapartida, os flamenguistas perderam alguns jogadores. O atacante Emerson Sheik não teve seu contrato renovado. Já o também atacante Fernandinho retornou ao Grêmio. O meia Alan Patrick foi outro que voltou ao clube de origem, o Shakhtar Donetsk (UCR).

Saiba mais:

Camisa 10? Diretor do Flamengo afirma que tendência é que Conca vista a 11 e Diego siga com a 35

Negou: Mattos trata como 'impossível' chegadas de Pratto e Borja, mas projeta mais dois reforços

Será? Presidente do Nacional diz que ficaria "completamente louco" com a chegada de Ronaldinho

Os dirigentes rubro-negros haviam adiantado que o clube não iria contratar muitos jogadores. A prioridade é a chegada de um atacante que atue pelos lados. O Flamengo tentou Marinho, mas o jogador acertou com o futebol chinês. Outra opção é o paraguaio Dominguez, do Cerro Porteño (PAR).

Deixe seu comentário