Neto sueco de Garrincha acerta com equipe da segunda divisão da Inglaterra

Herdeiro de Ulf Lindberg, sueco que é filho de Garrincha, Henrik Johansson assinou contrato de dois anos e meio e foi apresentado nesta terça-feira (10 de janeiro) no Brentford

compartilhado
Henrik Johansson assinou contrato de dois anos e meio com o Brentford (Divulgação)
Henrik Johansson assinou contrato de dois anos e meio com o Brentford (Divulgação)
288107
compartilhado

Ele não se chama Manuel Francisco dos Santos Neto, mas Henrik Johansson é neto de Mané Garrincha e, assim como o seu falecido avô, também é jogador profissional de futebol. E, nesta terça-feira (10 de janeiro), o sueco de 18 anos acertou contrato de dois anos e meio com o Brentford, equipe da segunda divisão da Inglaterra.

“Me sinto muito bem de ter assinado. Acho que será ótimo aqui, muito divertido. Tudo foi perfeito quando eu estava fazendo testes para a equipe. Os jogadores me trataram muito bem, então estou me sentindo bem demais aqui”, afirmou o atacante em entrevista ao site oficial do clube britânico.

Saiba mais:

Camisa 10? Diretor do Flamengo afirma que tendência é que Conca vista a 11 e Diego siga com a 35

Negou: Mattos trata como 'impossível' chegadas de Pratto e Borja, mas projeta mais dois reforços

Será? Presidente do Nacional diz que ficaria "completamente louco" com a chegada de Ronaldinho

Henrik nasceu em 1998 e é herdeiro do sueco Ulf Lindberg, que é filho de Garrincha. Ele, que defendia as equipes de base do Halmstad, da Suécia, chegou em dezembro e depois de diversos testes foi aprovado para atuar nos profissionais do Brentford. Incialmente, no entanto, ele jogará no time B. Vale notar que o atacante jogador já atuou duas vezes e marcou um gol pela seleção sub-19 da Suécia.

Links relacionados
Deixe seu comentário