Goleiro Jackson Follmann tem cirurgia adiada por tempo indeterminado

A operação que seria realizada nesta sexta seria a terceira, somente nesta semana; Follmann é o único sobrevivente da tragédia que segue internado

compartilhado
Como já definido, o procedimento será realizado em um hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/ Instagram Jackson Follmann)
Como já definido, o procedimento será realizado em um hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/ Instagram Jackson Follmann)
286272
compartilhado

 Em situação clínica controlada, Jackson Folmann segue tratando de lesões ortopédicas. Após passar por um procedimento contra infeções microbióticas, o goleiro, um dos quatro sobreviventes brasileiros do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, teve a cirurgia a qual seria submetido nesta sexta-feira (23 de dezembro), adiada por tempo indeterminado.

De acordo com o boletim médico publicado pelo hospital de Chapecó, o atleta ainda teria que esperar a fixação do processo antimicrobiano. Somente depois disso, ele poderia realizar o procedimento médico marcado para esta tarde.

Veja também:

Pacotão de reforços? Vasco tenta repatriar Alex Teixeira e Anderson Martins para 2017

Exclusivo! Benjamin Back entrevista Felipe Melo, que revela ter sido sondado pelo São Paulo

Deixando a Bombonera? Presidente do Boca Júnior diz que Tévez falará sobre saída na próxima semana

A operação que seria realizada nesta sexta seria a terceira, somente nesta semana. O goleiro passou por procedimentos cirúrgicos na terça, quando passou por uma intervenção preparatória para a colocação de uma prótese na perna direita e para a retirada do talus esquerdo (osso que faz a articulação entre a tíbia e o tornozelo).

A prótese na perna direita, que teve parte amputada quando o jogador ainda estava na Colômbia, deverá ser colocada apenas daqui a 15 dias. Como já definido, o procedimento será realizado em um hospital de São Paulo-SP.

Dos quatro brasileiros que sobreviveram à queda do avião da LaMia, no dia 29 de novembro, Follmann é o único que segue internado. O zagueiro Neto e o lateral Alan Ruschel já receberam alta, assim como radialista Rafael Henzel.

Links relacionados
Deixe seu comentário