Copa do Brasil 2017 tem primeiros confrontos sorteados e novidades no regulamento

A partir do próximo ano, as duas primeiras fases serão decididas em jogo único e mando de campo para a equipe que estiver pior qualificada no Ranking Nacional de Clubes (RNC)

compartilhado
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
285241
compartilhado

Confrontos definidos para a primeira fase da próxima edição da Copa do Brasil, após sorteio realizado nesta quinta-feira (15 de dezembro) na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e que trouxe algumas novidades para a competição, que será disputada ao longo da próxima temporada, com início no dia 8 de fevereiro e desfecho no dia 12 de outubro.

A grande novidade ficou por conta de uma mudança no regulamento, que elimina os confrontos de ida e volta nas duas primeiras fases, limitando-se agora a jogos únicos. O mando de campo, por sua vez, será do clube que estiver em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC). Na primeira fase visitante terá a vantagem do empate, mas a partir da fase seguinte, caso persista a igualdade, a decisão será na cobrança de pênaltis. A partir da terceira fase, os confrontos terão duas partidas. Confira os confrontos já sorteados no link acima. 

Veja também:

Solto o verbo! Empresário diz que Gabigol não será humilhado na Inter; volta ao Brasil se aproxima

Mais um gringo! Trauco é o décimo estrangeiro contratado pelo Flamengo na gestão Bandeira de Mello

Adeus, Vila? Agente diz que Lucas Lima, meia do Santos, tem proposta irrecusável da China

Deixe seu comentário