Felipão mostra certeza após goleada: 'O Brasil vai ser campeão'

Treinador garantiu que não há pressão para que a Seleção Brasileira conquiste o hexacampeonato, mas mostrou grande confiança

False
129863

Luiz Felipe Scolari achou exagerado placar da vitória por 5 a 0 da Seleção Brasileira sobre Honduras, mas mostrou uma certeza após a partida em Miami. Se antes colocava o título da Copa do Mundo como único objetivo possível, agora ele avisou que o troféu ficará com o time verde-amarelo.

Respondendo a uma pergunta que mencionava a pressão pelo sucesso no Mundial de 2014, o gaúcho deu a sua garantia. “Não tem pressão nenhuma sobre o Brasil. Não tem pressão para o Brasil ser campeão do mundo. O Brasil vai ser campeão”, afirmou.

Segundo Felipão, o desafio de retornar à Seleção só foi aceito por causa dessa convicção. “Se eu não achasse que poderíamos ganhar a Copa do Mundo, eu não dirigiria o time. Ficaria sentado em casa. Se vim para cá, foi porque acredito 100% que vou ganhar.”

Veja também: Parentes de Tévez são presos após briga de rua

Uma Thurman, atriz de 'Kill Bill', é torcedora da Inter de Milão

Goleiro faz golaço de bicicleta e vira herói na Espanha

Especificamente sobre o triunfo nos Estados Unidos, o treinador foi econômico nas críticas à caça dos hondurenhos a Neymar e viu um placar elástico demais. Após um primeiro tempo de um só gol, o Brasil deslanchou na etapa final, chegando à rede de Valladares mais quatro vezes.

“Não diz a realidade do jogo o 5 a 0. Foi uma partida bem disputada, normal pelas duas seleções que estavam em campo. Poderia ter sido 2 a 0 ou 3 a 0, mas os gols foram surgindo pelo aproveitamento. Foi dentro do nível que temos e um bom resultado. Queríamos ver os jogadores e vimos”, concluiu Felipão.

Deixe seu comentário