Por FOX SPORTS27/4/2012 - São Paulo

Mineirinho passa por nova vistoria para o UFC 147

Parceira do UFC no Brasil avaliou a estrutura do ginásio de Belo Horizonte

UFC 147 terá o duelo entre Vítor Belfort e Wanderlei Silva, pela final do TUF Brasil (Divulgação)

Nem São Paulo, nem Rio de Janeiro. Tudo leva a crer que o UFC 147, do dia 23 de junho, que terá o combate entre Vítor Belfort e Wanderlei Silva, pela final do TUF Brasil, acontecerá no Mineirinho, em Belo Horizonte. Representantes da IMX, parceira do UFC no Brasil, foram ao ginásio, na última quarta-feira (25 de abril), para uma nova vistoria. Na semana passada, um técnico da empresa esteve no local. A visita, desta vez, teve o objetivo de verificar a altura do espaço, vestiários, entradas e tribuna.

Segudno Rivelle Nunes, assessor de imprensa da Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg), não houve mudanças na locação do Mineirinho. O ginásio continua apenas pré-reservado pela IMX. Não há nenhuma nova visita agendada pela empresa.

Leia também: Anderson Silva x Sonnen é confirmado para Las Vegas

Com o duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen sendo levado para Las Vegas, o sonho do UFC 147 bater o recorde de público foi descartada. Até porque havia a expectativa do evento acontecer em um estádio de futebol – Morumbi, Pacaembu e Engenhão foram cogitados. O Mineirinho tem capacidade para até 17 mil pessoas. 

brasil, lutas, UFC

Postar um comentário