Sergio Ramos começa namoro com troca de sms

O jogador do Real Madrid utiliza celular para dar inicio ao relacionamento com a apresentadora Pilar Rubio

compartilhado
65154
compartilhado

Na Espanha não se fala em outra coisa, apenas no relacionamento de Sergio Ramos, do Real Madrid, com a apresentadora de TV Pilar Rubio, uma versão ibérica e curvilínea da Sonia AbrãoEspeculações sobre o casal já existiam, mas a confirmação veio esta semana quando a imprensa espanhola teve acesso a algumas mensagens de sms de conteúdo bem quente. Apesar da revelação da existência das mensagens de celular, o conteúdo não foi revelado.

A troca de olhares começou durante a festa de comemoração após a conquista do bicampeonato da Euro 2014, no dia 2 de julho. Algumas fontes próximas ao casal disseram para a revista “Vanitatis” que eles teriam se conhecido antes dessa data e que Ramos se apaixonou instantaneamente.

Antes do relacionamento com Pilar se tornar público, Ramos mantinha um caso com a jornalista Lara Alvarez. Mesmo com a massiva cobertura da imprensa espanhola, o novo casal tem evitado ao máximo falar sobre o assunto. Não confirmam nem negam o romance. 

Pilar Rubio é uma jornalista espanhola e apresentadora de TV. Ela se tornou famosa pela cobertura de eventos para o programa de fofocas “Sabe o Que Você Fez”. Além disso, já fez algumas aparições no cinema espanhol e trabalhou como modeloAntes de Ramos, Pilar mantinha um affair com Joseph Miller, vocalista do grupo Hamlet e 13 anos mais velho que ela.

 

Links relacionados
Deixe seu comentário