E agora, José?

Bruno Laurence, repórter e comentarista dos canais FOX Sports, estreia seu blog no FOXSports.com.br com um texto sobre a eliminação do Flamengo na Libertadores

compartilhado 305112
compartilhado
Zé Ricardo foi alvo de duras críticas após a eliminação precoce do Flamengo (Staff Images/ Flamengo)
Zé Ricardo foi alvo de duras críticas após a eliminação precoce do Flamengo (Staff Images/ Flamengo)

Não busque os clichês como..." o time jogou melhor e perdeu!", “não era dia! ", "aquela bola que entrou no gol"... ou então "aquela que não entrou no gol daria a vaga”. A eliminação é encontrar uma parede, tipo a muralha da China.

Foi o Flamengo, mas poderia ser qualquer um que o sentimento seria o mesmo. Os brasileiros vão a campo na Libertadores em busca do título. Apenas particular é igual ir a uma festa e a menina tão sonhada ir dançar com o outro.

Mereceu?

Aí cabe aos analistas, aos especialistas, aos envolvidos diretamente com o desempenho. O que fica é o gosto amargo. Aquele nó na garganta de cada torcedor. As mensagens foram enviadas de todas as formas, em todos os grupos, com todas as lágrimas.

Encontrar um rubro negro é encontrar alguém feliz. Os amigos querem saber se existe alguma "informação nova". Tá cedo!

É o José? Zé Ricardo...

Muitos torcedores dizem que ele é o culpado, outros tantos dizem que o trabalho deve seguir. É assim, após bater no muro, as opiniões têm doses cavalares de emoção.

O Flamengo agora segue, se vai cambalear ou não, o tempo dirá. Mas se estiver atordoado demais tem um novo muro logo à frente, a Copa do Brasil.

E agora, José?

Deixe seu comentário