Impressionante! Sonho dos grandes europeus já bate Messi e CR7 em um número na Champions

Aos 18 anos, sensação fez um gol na classificação do Monaco sobre o Dortmund e desbancou os principais atletas do momento no futebol mundial ao atingir expressiva marca no Velho Continente

300946
False

Sensação e principal peça do Monaco na temporada, em especial na Champions League, o garoto Kylian Mbappé ajudou o time francês e se garantir na semifinal da competição, nesta quarta-feira (19 de abril), ao eliminar o Borussia Dortmund. Na partida, o camisa 29 abriu o placar  do jogo e desbancou lendas no futebol ao chegar ao quinto tento no principal campeonato da Europa.

Mbappé precisou de sete partidas de Liga dos Campeões para conseguir um feito incrível aos 18 anos. Ele se tornou o atleta mais novo a atingir a marca, deixando para trás Messi e conseguindo o objetivo muito antes de outros craques do futebol.

Leia mais:

Flamengo e Sport 'brigam' nas redes sociais

Simeone tem proposta de R$ 165 milhões

Dudu na mira dos turcos

Enquanto La Pulga seu quinto gol em Champions aos 21 anos, no empate em 2 a 2 contra o Lyon, em novembro de 2007, Cristiano Ronaldo atingiu apenas aos 23 anos, quando marcou na vitória do Manchester United contra a Roma por 2 a 0, no dia 1º de abril de 2008. Entre eles, Wayne Rooney, aos 22 anos, fez dois gols na vitória dos Red Devils sobre o Milan, em 24 de abril de 2007.

Por conta da brilhante temporada que vive, são 22 gols em 36 partidas, Mbappé deve mudar de ares e deixar o Monaco. O principal clube que deseja contar com o atleta é o Real Madrid. Os franceses esperam lucrar R$ 436 milhões com a venda da sua principal estrela.

Deixe seu comentário