Emerson Sheik publica foto dando selinho em amigo

Atacante do Corinthians aparece beijando o chef de cozinha Isaac Azar e avisa: ''Sem medo do que os preconceituosos vão dizer''

115906
False

A noite de domingo (18) parecia tranquila depois de uma vitória do Corinthians sobre o Coritiba, que recolocou o Timão no G-4 do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória, no entanto, Emerson Sheik resolveu comemorar os três pontos em um restaurante em São Paulo e postou em seu Instagram uma foto em que dá um selinho no chef de cozinha e amigo Izaac Azar. Preparado para a provável polêmica, o atacante escreveu:

“Tem que ser muito valente, para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer”, postou Sheik, que chamou o amigo de “Izac” no texto.

Ainda na postagem, Sheik pede aos que desconfiarem de sua masculinidade para procurarem outras fotos em sua conta no Instagram (em diversas imagens, o atacante aparece rodeado de mulheres).

No texto, o camisa 11 do Corinthians menciona por duas vezes o nome do restaurante de Azar, deixando no ar a impressão de que a polêmica seja uma estratégia promocional.

Em seu Instagram, Azar publicou a mesma imagem, mas no texto corrigiu a grafia de seu nome.

Confira também: Tratamento chinês provoca marcas dolorosas nas costas de Schiavi

Ezequiel Lavezzi ataca de modelo no estilo James Bond

Das vaias aos aplausos: Jogador alemão chora dentro de campo

Jogo WWE 2K14 trará primeiro lutador assumidamente gay

Estrela do "stripdance": Conheça a namorada do polêmico Pablo Osvaldo

Deixe seu comentário